1. Formar duplas ou trios.
2. Escolher um parente (pai, mãe, irmão mais velho, etc.).
3. Perguntar qual artista/grupo da música era o preferido do parente (que cantava em Inglês).
4. Sobre este artista/grupo, pesquisar:
2. Escolher um parente (pai, mãe, irmão mais velho, etc.).
3. Perguntar qual artista/grupo da música era o preferido do parente (que cantava em Inglês).
4. Sobre este artista/grupo, pesquisar:
a) Nome completo;
b) Discografia;
c) Sucessos emplacados;
d) Biografia;
e) Época em que viveu (aspectos gerais do período histórico);
f) Por que o parente gostava daquele artista/grupo?
5. Entregar o trabalho impresso ou escrito ao professor.
6. Preparar uma apresentação criativa para expor as informações conseguidas em aula.
7. Valor: 10 pontos (5 da parte impressa/escrita, 5 da apresentação).
8. Data da entrega/apresentação: 09/11/09.
Observações:
* Informações da Internet devem ser adaptadas. Cópias sem alterações não devem ser feitas; não serão aceitas.
* O objetivo do trabalho é unir temas transversais à disciplina Língua Inglesa (conforme orientações dos Parâmetros Curriculares Nacionais). Neste caso, há interdisciplinariedade (Inglês, Música e História).
5. Entregar o trabalho impresso ou escrito ao professor.
6. Preparar uma apresentação criativa para expor as informações conseguidas em aula.
7. Valor: 10 pontos (5 da parte impressa/escrita, 5 da apresentação).
8. Data da entrega/apresentação: 09/11/09.
Observações:
* Informações da Internet devem ser adaptadas. Cópias sem alterações não devem ser feitas; não serão aceitas.
* O objetivo do trabalho é unir temas transversais à disciplina Língua Inglesa (conforme orientações dos Parâmetros Curriculares Nacionais). Neste caso, há interdisciplinariedade (Inglês, Música e História).
Nenhum comentário:
Postar um comentário