HUMAN RIGHTS – SAY “NO” TO PREJUDICE
1. Formar duplas, trios, quartetos ou quintetos. Mais do que isso, não é permitido.
2. Assistir ao vídeo colocado neste post.
3. Após compreender seus dizeres relacionados às imagens, cada grupo deve redigir um texto (de 25 a 35 linhas, em Português ou Inglês), explanando sua opinião sobre o vídeo. Partes do vídeo devem ser citadas (e colocadas entre aspas) para embasamento.
4. O texto deve ser entregue ao professor. Além dele, o grupo deve preparar algo mais para ilustrar o trabalho. Pode ser um vídeo, um desenho, um cartaz motivacional, enfim, algo que se encaixe no contexto.
5. Os trabalhos devem ser entregues e apresentados entre os dias 25 e 29 de abril (na primeira aula de Inglês que houver). Trabalhos entregues após a data valerão 7 pontos.
6. Valor do trabalho: 10 pontos.
2. Assistir ao vídeo colocado neste post.
3. Após compreender seus dizeres relacionados às imagens, cada grupo deve redigir um texto (de 25 a 35 linhas, em Português ou Inglês), explanando sua opinião sobre o vídeo. Partes do vídeo devem ser citadas (e colocadas entre aspas) para embasamento.
4. O texto deve ser entregue ao professor. Além dele, o grupo deve preparar algo mais para ilustrar o trabalho. Pode ser um vídeo, um desenho, um cartaz motivacional, enfim, algo que se encaixe no contexto.
5. Os trabalhos devem ser entregues e apresentados entre os dias 25 e 29 de abril (na primeira aula de Inglês que houver). Trabalhos entregues após a data valerão 7 pontos.
6. Valor do trabalho: 10 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário