THE NEXT BEST SUPERSTAR
1. Formar grupos de, no máximo, quatro alunos.
2. Ouvir a música “The next best superstar”, da cantora Melanie C. Assistir ao clipe dela.
3. Fazer a tradução da música.
4. Criar uma versão em Português para o refrão da música. Lembre que versão não significa tradução. Na versão, mantemos o sentido, mas podemos mudar a tradução. Preste atenção no número de sílabas.
5. Responder de forma dissertativa:
a) A letra da música passa alguma mensagem? Qual?
b) O clipe da música tem a ver com sua letra? Por quê?
c) Se o grupo pudesse recriar o clipe, como ele seria? Explique os motivos.
6. O trabalho deve conter uma imagem ilustrativa, ou da cantora original, ou alusiva ao ‘novo’ refrão e/ou ao ‘novo’ clipe.
7. Data da entrega e da apresentação: 201 - 4/10/10; 202 - 6/10/10.
8. Valor: 10 pontos.
9. Trabalhos entregues após a data prevista valerão 7 pontos.
1. Formar grupos de, no máximo, quatro alunos.
2. Ouvir a música “The next best superstar”, da cantora Melanie C. Assistir ao clipe dela.
3. Fazer a tradução da música.
4. Criar uma versão em Português para o refrão da música. Lembre que versão não significa tradução. Na versão, mantemos o sentido, mas podemos mudar a tradução. Preste atenção no número de sílabas.
5. Responder de forma dissertativa:
a) A letra da música passa alguma mensagem? Qual?
b) O clipe da música tem a ver com sua letra? Por quê?
c) Se o grupo pudesse recriar o clipe, como ele seria? Explique os motivos.
6. O trabalho deve conter uma imagem ilustrativa, ou da cantora original, ou alusiva ao ‘novo’ refrão e/ou ao ‘novo’ clipe.
7. Data da entrega e da apresentação: 201 - 4/10/10; 202 - 6/10/10.
8. Valor: 10 pontos.
9. Trabalhos entregues após a data prevista valerão 7 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário