WE CAN TEACH!
1. Formar grupos de, no máximo, quatro pessoas.
2. Escolher uma música, filme, livro, etc. e um conteúdo gramatical (ou interpretação textual).
3. Criar uma atividade com o material do número 2, a fim de que se torne uma aula. Lembre-se das quatro habilidades em Língua Inglesa: ler; escrever; ouvir; e falar. O grupo deve abordar, no mínimo, duas.
4. A apresentação consiste numa ‘micro-teaching’ (micro-aula), ou seja, o grupo deve aplicar a atividade com a turma. Deve fornecer cópias da atividade para os demais grupos na sala (uma por grupo).
5. A atividade deve ser entregue ao professor. Junto a ela, uma parte explicativa, dando conta dos motivos de cada parte executada. Por exemplo: contar o porquê da escolha da música, do conteúdo; o porquê da realização de tais e tais passos, etc.
6. Os alunos podem se basear nos exemplos colocados no blog pelo professor.
7. Data da entrega e da apresentação: 6/10/10.
8. Valor: 10 pontos.
9. Trabalhos não entregues na data valerão 70% da nota, isto é, 7 pontos.
1. Formar grupos de, no máximo, quatro pessoas.
2. Escolher uma música, filme, livro, etc. e um conteúdo gramatical (ou interpretação textual).
3. Criar uma atividade com o material do número 2, a fim de que se torne uma aula. Lembre-se das quatro habilidades em Língua Inglesa: ler; escrever; ouvir; e falar. O grupo deve abordar, no mínimo, duas.
4. A apresentação consiste numa ‘micro-teaching’ (micro-aula), ou seja, o grupo deve aplicar a atividade com a turma. Deve fornecer cópias da atividade para os demais grupos na sala (uma por grupo).
5. A atividade deve ser entregue ao professor. Junto a ela, uma parte explicativa, dando conta dos motivos de cada parte executada. Por exemplo: contar o porquê da escolha da música, do conteúdo; o porquê da realização de tais e tais passos, etc.
6. Os alunos podem se basear nos exemplos colocados no blog pelo professor.
7. Data da entrega e da apresentação: 6/10/10.
8. Valor: 10 pontos.
9. Trabalhos não entregues na data valerão 70% da nota, isto é, 7 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário