VIVA FOREVER
Muitos videoclipes parecem não ter sentido quando os
comparamos com as letras de suas músicas. No entanto, às vezes, esse sentido
pode estar implícito nas imagens.
Em grupos de, no máximo, seis alunos, vocês devem ver a
letra e assistir ao clipe de “Viva Forever” (música das Spice Girls), devendo
fazer o que segue.
TURMA 301
Levando em conta o aprendizado todo desde o ensino
fundamental, escrever um texto em língua inglesa (de 15 a 20 linhas), tendo como
tema a interpretação do videoclipe, bem como sua letra. Atenção: traduções
inteiras de sites ou programas serão desconsideradas.
TURMA 201
Escrever dez frases em inglês que representem o que o grupo
pensa sobre o sentido do videoclipe aliado a sua letra. Atenção: traduções
inteiras de sites ou programas serão desconsideradas. E mais: devem ser usados
diferentes tempos verbais, assim como estruturas aprendidas até então.
O trabalho vale 20 pontos para a 301 e conceito S, P ou R
para a 201. Deve ser entregue até 18/10/13. Não serão aceitos trabalhos depois
dessa data seja qual for o motivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário