1. Os alunos devem ler e compreender o conteúdo dos seguintes links sobre Direitos Humanos: http://www.ohchr.org/EN/Issues/Pages/WhatareHumanRights.aspx e http://www.ohchr.org/EN/Issues/Discrimination/Pages/discrimination.aspx .
2. Na última semana de junho (de 27 a 30), no primeiro dia em que houver aula de Inglês, será feito um trabalho em aula sobre os conteúdos dos sites acima. Tal trabalho pode ser feito individualmente, em duplas ou trios, não mais do que isso.
3. O trabalho será composto por questões objetivas e subjetivas. As perguntas estarão em Inglês, mas as respostas poderão ser dadas em Português.
4. O aluno que, por ventura, não comparecer à aula na data do trabalho deverá justificar sua ausência mediante atestado médico para que, na aula seguinte, faça o trabalho individualmente. Não justificando, o trabalho valerá 70% da nota.
5. Valor: 10 pontos.
Que chatisse, porque não pasá um trabalho em que cada aluno tenha que traduzir uma música do inglês-português
ResponderExcluirEsse tipo de educação já se foi, aluno(a). Ademais, tradução de música, hoje em dia, é muito simples: basta ir à Internet e copiar.
ResponderExcluirEspero que faça um bom trabalho no dia e perceba a importância do tema para a vida como um todo.
Teacher Márnei