CREPÚSCULO X DRÁCULA
INSTRUÇÕES GERAIS
a) Formar grupos de, no máximo, quatro pessoas. Trabalhos com grupos com mais de quatro alunos não serão aceitos.
b) Assistir aos filmes ‘Crepúsculo’ (2008) e ‘Drácula de Bram Stoker’ (1992).
c) Responda às perguntas a seguir de forma dissertativa.
d) Cópias fiéis da Internet serão desconsideradas.
e) Data da entrega: 12/7/10 (turma 201); 14/7/10 (turma 202). Atenção: trabalhos entregues após a data estipulada, seja qual for o motivo, valerão 70% da nota.
f) O trabalho vale 10 pontos.
INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS
Parte 1
a) Pesquise o que é ‘vampirismo’. Que são ‘vampiros’? Quais suas características?
b) Com base na resposta anterior, quais as semelhanças e diferenças entre os dois filmes?
c) Como se sabe, os filmes foram baseados em livros. Quem são os autores de Twilight e Dracula? Apresentem alguns aspectos biográficos deles.
Parte 2
a) Façam um desenho inspirado nos filmes. Se preferirem, podem fazer uma montagem de imagens/fotografias.
b) Essa obra será a capa de seu trabalho.
Parte 3
a) Descrevam o quê cada elemento do grupo fez, ou seja, qual foi a contribuição de cada aluno para o trabalho.
INSTRUÇÕES GERAIS
a) Formar grupos de, no máximo, quatro pessoas. Trabalhos com grupos com mais de quatro alunos não serão aceitos.
b) Assistir aos filmes ‘Crepúsculo’ (2008) e ‘Drácula de Bram Stoker’ (1992).
c) Responda às perguntas a seguir de forma dissertativa.
d) Cópias fiéis da Internet serão desconsideradas.
e) Data da entrega: 12/7/10 (turma 201); 14/7/10 (turma 202). Atenção: trabalhos entregues após a data estipulada, seja qual for o motivo, valerão 70% da nota.
f) O trabalho vale 10 pontos.
INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS
Parte 1
a) Pesquise o que é ‘vampirismo’. Que são ‘vampiros’? Quais suas características?
b) Com base na resposta anterior, quais as semelhanças e diferenças entre os dois filmes?
c) Como se sabe, os filmes foram baseados em livros. Quem são os autores de Twilight e Dracula? Apresentem alguns aspectos biográficos deles.
Parte 2
a) Façam um desenho inspirado nos filmes. Se preferirem, podem fazer uma montagem de imagens/fotografias.
b) Essa obra será a capa de seu trabalho.
Parte 3
a) Descrevam o quê cada elemento do grupo fez, ou seja, qual foi a contribuição de cada aluno para o trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário